Termos e Condições
2
page-template-default,page,page-id-2,theme-bridge,bridge-core-2.4.2,woocommerce-no-js,woo-variation-swatches,wvs-theme-bridge,wvs-theme-child-bridge,wvs-style-squared,wvs-attr-behavior-blur,wvs-tooltip,wvs-css,ajax_fade,page_not_loaded,,vertical_menu_enabled,side_area_uncovered_from_content,transparent_content,columns-3,qode-theme-ver-22.7,qode-theme-bridge,disabled_footer_top,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.2.0,vc_responsive,elementor-default

Termos e Condições

A INLINEA e inlinea.pt pertence à Gustavo C. – PAServices, com morada na Rua do Engenho num. 112 em Amarante, com o NIF 514319712. A Inlinea é proprietária deste site, e salvo indicação expressa em contrário, de todos os conteúdos, os quais se encontram protegidos pelas normas nacionais e internacionais de propriedade intelectual. Ao aceder e utilizar o site, o utilizador concorda e aceita com os termos, condições e políticas que regem o seu funcionamento.

1. Termos

Ao acessar ao site inlinea.pt, concorda em cumprir com estes termos de serviço, todas as leis e regulamentos aplicáveis e concorda que é responsável pelo cumprimento de todas as leis locais aplicáveis. Se você não concordar com algum desses termos, está proibido de usar ou acessar este site. Os materiais contidos neste site são protegidos pelas leis de direitos autorais e marcas comerciais aplicáveis.

2. Uso de Licença

É concedida permissão para baixar temporariamente uma cópia dos materiais (informações ou software) no site inlinea.pt , apenas para visualização transitória pessoal e não comercial. Esta é a concessão de uma licença, não uma transferência de título e, sob esta licença, você não pode: 

  1. modificar ou copiar os materiais; 
  2. usar os materiais para qualquer finalidade comercial ou para exibição pública (comercial ou não comercial); 
  3. tentar descompilar ou fazer engenharia reversa de qualquer conteúdo contido no site inlinea.pt; 
  4. remover quaisquer direitos autorais ou outras notações de propriedade dos materiais; ou 
  5. transferir os materiais para outra pessoa ou ‘espelhe’ os materiais em qualquer outro servidor.

Esta licença será automaticamente rescindida se você violar alguma dessas restrições e poderá ser rescindida pela Inlinea, sito Gustavo C. PAServices LDA. a qualquer momento. Ao encerrar a visualização desses materiais ou após o término desta licença, você deve apagar todos os materiais baixados em sua posse, seja em formato eletrónico ou impresso.

3. Isenção de responsabilidade

  1. Os materiais no site da inlinea.pt são fornecidos ‘como estão’. A Inlinea não oferece garantias, expressas ou implícitas, e, por este meio, isenta e nega todas as outras garantias, incluindo, sem limitação, garantias implícitas ou condições de comercialização, adequação a um fim específico ou não violação de propriedade intelectual ou outra violação de direitos.
  2. Além disso, a Inlinea não garante ou faz qualquer representação relativa à precisão, aos resultados prováveis ou à confiabilidade do uso dos materiais em seu site ou de outra forma relacionado a esses materiais ou em sites vinculados a este site.

4. Limitações

Em nenhum caso a Inlinea ou seus fornecedores serão responsáveis por quaisquer danos (incluindo, sem limitação, danos por perda de dados ou lucro ou devido a interrupção dos negócios) decorrentes do uso ou da incapacidade de usar os materiais em Inlinea, mesmo que a Inlinea ou um representante autorizado da Inlinea tenha sido notificado oralmente ou por escrito da possibilidade de tais danos. Como algumas jurisdições não permitem limitações em garantias implícitas, ou limitações de responsabilidade por danos consequentes ou incidentais, essas limitações podem não se aplicar a você.

Precisão dos materiais

Os materiais exibidos no site da Inlinea podem incluir erros técnicos, tipográficos ou fotográficos. A Inlinea não garante que qualquer material em seu site seja preciso, completo ou atual. A Inlinea pode fazer alterações nos materiais contidos em seu site a qualquer momento, sem aviso prévio. No entanto, a Inlinea não se compromete a atualizar os materiais.

6. Links

O Inlinea não analisou todos os sites vinculados ao seu site e não é responsável pelo conteúdo de nenhum site vinculado. A inclusão de qualquer link não implica endosso pela Inlinea do site. O uso de qualquer site vinculado é por conta e risco do usuário.

Modificações

O Inlinea pode revisar estes termos de serviço do site a qualquer momento, sem aviso prévio. Ao usar este site, você concorda em ficar vinculado à versão atual desses termos de serviço.

Lei aplicável

Estes termos e condições são regidos e interpretados de acordo com as leis do Inlinea e você se submete irrevogavelmente à jurisdição exclusiva dos tribunais naquele estado ou localidade.

7. Design Store

A Inlinea Design Store é uma montra digital dos produtos que a Inlinea representa. Poderão existir alterações, principalmente na cor representada face aos modelos produzidos. Isto se deve ao facto da extensa probabilidade dos locais a serem reproduzidos não possuirem fiabilidade na cor reproduzida. Qualquer dúvida poderá ser exposta na nossa secção de contactos.

Os produtos expostos são representações do modelo a ser produzido sobre encomenda. Caso haja alterações nos formatos, sito – tamanho, selecção de materiais, estes poderão ser consultados através dos nossos contactos. 

  • A Inlinea não aceita devoluções de encomendas, uma vez que todos os produtos são “custom made” – feitos por encomenda.
  • A Inlinea aceita o cancelamento sobre a perda de 25% do valor já pago pelo cliente caso o produto ainda não se encontre na fase de produção. Valor atribuído a custos de logística. Caso o produto escolhido e encomendado já se encontre em fase de produção o direito a cancelamento é nulo.
  • A Inlinea não aceita devoluções do produto, uma vez que os produtos são todos feitos por encomenda. Desta forma, protegemos o cliente através da solicitação de amostras coincidentes com o produto em questão sobre um preço que depende da amostra a solicitar.
  • A Inlinea tem um serviço de entregas, pago aparte do produto encomendado pelo cliente. A verificação do produto, para estes casos é feito em duas fases: à saída da fábrica e na entrega. A partir desse momento a Inlinea não é responsável por qualquer dano referente ao uso ou conservação do produto. Caso o cliente pretenda levantar o produto no escritório da Inlinea, a verificação é feita no escritório, não se responsabilizando a Inlinea de qualquer dano referente ao uso ou conservação do produto.

8. Normas e Obrigações Gerais

  1. É proibido introduzir, armazenar ou difundir através do site conteúdos difamatórios, obscenos, injuriosos, xenófobos e/ou de qualquer outra índole que violem os princípios gerais de direito e a ordem publica;
  2. Guardar, e não divulgar a sua password de entrada no site por forma a impedir que terceiros acedam à sua conta na inlinea.pt
  3. Não utilizar identidades falsas, enganosas ou duvidosas;
  4. Facultar dados pessoais e moradas correctas por forma a que a Inlinea possa processar devidamente as encomendas.

O Cliente é responsável pela veracidade dos dados comunicados à Inlinea e compromete-se a comunicar de imediato à Inlinea quaisquer alterações dos mesmos.

A Inlinea declina qualquer responsabilidade por eventual atraso ou impossibilidade de processamento da encomenda, nomeadamente no acto de entrega, decorrente de erro ou insuficiência dos dados comunicados pelo cliente.