Processo
14093
page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,page,page-id-14093,theme-bridge,bridge-core-2.4.2,woocommerce-no-js,woo-variation-swatches,wvs-theme-bridge,wvs-theme-child-bridge,wvs-style-squared,wvs-attr-behavior-blur,wvs-tooltip,wvs-css,ajax_fade,page_not_loaded,,vertical_menu_enabled,qode-title-hidden,side_area_uncovered_from_content,transparent_content,columns-3,qode-theme-ver-22.7,qode-theme-bridge,disabled_footer_top,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.2.0,vc_responsive,elementor-default

como tudo começa.

Não há bom projecto sem uma boa conversa.

Conheça o nosso método.

o início

Nesta fase, fazemos um registo muito importante, senão dos mais importantes, que passa por conhecer os seus gostos, os seus ideais e expectativas, perceber qual a escala do pretendido para que estejamos em sintonia e para conseguir – verdadeiramente corresponder, ou melhor, superar as suas expectativas.

Esta fase, poderá decorrer no nosso escritório, ou no local a intervir, onde serão recolhidas todas as informações necessárias, como: fotografias do espaço, levantamento das medidas, reconhecimento da envolvente, verificação da exposição solar, entre muitas outras informações que se verifiquem importantes para a realização de um bom projecto.

projecto

Nesta fase, já dispomos de todas as informações pilar para começar e é aqui que surge então o esboço de ideias e estudos que resultarão no projecto.

Deste projecto, nesta fase, pretendem-se todos os elementos gráficos e técnicos que melhor comunicarão tanto ao cliente e restantes envolvidos, como para a obra, desde o conceito geral ao mais minucioso pormenor.

De todos os elementos acima descritos, resultam também 3D’s foto-realistas, capazes de o fazer sentir no ambiente projectado.

Porque é que o 3D é importante?

É uma ferramenta que demonstra o projecto, com um resultado funcional aproximado do real, foto-realista, capaz de evidenciar todos os pormenores e proporcionar a quem vê, o sentir do ambiente projectado.

Torna, portanto, a comunicação assertiva, objectiva e clara naquilo que é o resultado pretendido.

Este processo está aqui descrito de uma forma resumida, pois não existem formulas que resultem entre projectos como igual. Cada projecto é único, daí que a Inlinea dispõe de ferramentas e conhecimento para que o processo seja o mais adequado para cada projecto. Saiba qual o melhor processo para o seu projeto.

do projecto à realidade

É aqui que se coloca a placa “em obra” no local!
Significa que começamos a trabalhar no terreno, tornando real o que antes foi projectado.

Damos apoio e acompanhamos a obra desde o zero até à sua conclusão, permitindo ao nosso cliente desfrutar
de uma fase tranquila e positiva, continuando sempre presente uma comunicação de segurança e constante apoio.

q

O processo que aqui está descrito, é apresentado de uma forma resumida, pois não existem formulas que resultem entre projectos como igual. Cada projecto é único, daí que a Inlinea dispõe de ferramentas e conhecimento para que o processo seja o mais adequado para cada projecto. Saiba qual o melhor processo para o seu projeto entrando em contacto connosco.