top of page
pexels-cottonbro-3205570.jpg

Institucional

INLINEA | INL Design Group

A Inlinea nasce da força de querer edificar com os valores que aqui se representam. De imprimir no Mundo uma linguagem, que através do desenho aumente a qualidade de Vida das pessoas. A Inlinea são Designers, Arquitetos, Engenheiros, Gestores, Técnicos, Artistas e complexos fabris, actuando sobre a forma de rede.

INLINEA LOGOTIPO
  • COMO AGENDO UMA REUNIÃO OU ESCLAREÇO QUE SERVIÇO SE ADEQUA MELHOR PARA MIM?
    A reunião pode ser realizada da forma que melhor lhe convier, pode ser feita via internet - videoconferência, diretamente no local onde pretende projetar ou no nosso Atelier, em Amarante. Para marcar, basta utilizar o nosso email de apoio ao cliente (hello@inlinea.pt), indicando o mesmo, ou, finalmente, utilizar o nosso contacto telefónico 913 791 636.
  • É POSSÍVEL CANCELAR OU REAGENDAR UMA REUNIÃO?
    É possível, mas agradecemos que o faça com a maior antecedência possível.
  • QUE DOCUMENTOS OU INFORMAÇÕES DEVO REUNIR PARA A REUNIÃO?
    Dependerá muito do tipo de serviço que lhe for indicado. No entanto, as seguintes informações poderão ser transversais a todos os serviços: toda a informação que conseguir reunir, como fotografias, medidas (básicas ou, se for o caso, rigorosas), plantas e fotografias de inspiração (poderão ser de revistas / pinterest / ou similares). Para serviços de arquitetura, serão solicitados documentos específicos durante a reunião, pelo nosso representante ou arquiteto.
  • COMO É FEITO O PROCESSO E COMO SOU INFORMADO DO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA O PROJECTO?
    Trabalhamos sempre consigo, ou seja, o projeto é o resultado da colaboração entre si e a nossa equipa. O arquiteto/designer/técnico responsável pelo seu processo estará em contacto consigo durante todo o processo, conhecendo as fases em que se encontra. Actuamos sempre em forma de parceria, de modo a prestar um serviço de qualidade onde a segurança, o conforto e a superação das suas expectativas são uma prioridade.
  • COMO SÃO EFECTUADAS AS MEDIÇÕES E O RECONHECIMENTO DO LOCAL?
    É normalmente realizado pela nossa equipa, quer em levantamentos arquitectónicos quer em levantamentos topográficos. No entanto, se já tiver um documento deste tipo, será informado pelo gestor do projeto como proceder.
  • COMO FUNCIONA EM CASO DE ASSISTÊNCIA A PROJECTOS DE ALTERAÇÕES?
    Durante o processo de conceção do projeto, existe um tempo inteiro e uma ligação de colaboração entre nós e o cliente. Este é o caminho para o sucesso. Após a conclusão - aprovação do trabalho, o cliente beneficia ainda de 30 dias úteis para efetuar uma alteração.
  • E DEPOIS DE O PROJECTO ESTAR CONCLUÍDO, O QUE DEVO FAZER PARA O CONSEGUIR?
    Após a conclusão do projeto, passamos à ação. Conte connosco para a realização do projeto. Durante esta fase, desfrutará de segurança e conforto, pois acompanhamo-lo desde o final do projeto até à conclusão da sua realização. Inclui o fornecimento dos produtos descritos na "lista de compras", bem como o fornecimento de elementos por medida e o acompanhamento da obra - nos casos que a incluam, mediante proposta efectuada. Estará sempre a par de tudo, se ainda não está no processo connosco, contacte-nos para qualquer dúvida que tenha, estamos ao seu dispor.
  • SEREI OBRIGADO A COMPRAR ALGUM PRODUTO DURANTE O PROCESSO OU NO FINAL DO MESMO?
    Durante o processo, o projeto, que foi o serviço que adquiriu, será discutido. A nossa intenção é que este seja elaborado com sucesso, sempre com o intuito de superar as suas expectativas. No final, terá todos os desenhos que o serviço inclui. No caso de "listas de compras" ou elementos desenhados à medida, estes fazem parte do projeto e não lhe atribuo qualquer obrigação de nos comprar, nem sentirá qualquer pressão. A continuidade da nossa parceria - pós-projeto, incluindo todo o acompanhamento, está na sua decisão de o celebrar connosco, garantindo assim a continuação do processo com a segurança de ver o projeto concluído.
  • COMO É EFECTUADO O ACOMPANHAMENTO DO SERVIÇO DE ENTREGA E MONTAGEM OU O ACOMPANHAMENTO DOS TRABALHOS?
    Faremos sempre o acompanhamento das entregas e montagens, com o cliente sempre a par de todos os passos e datas, garantindo que tudo se mantém como estabelecido no projeto.
  • POSSO INCLUIR PRODUTOS / OBJECTOS / ELEMENTOS QUE JÁ POSSUO NO PROJECTO?
    Sim, perfeitamente. Um bom projeto é também a continuidade de uma História. Para isso, basta enviar previamente fotos e medidas dos produtos / objectos / elementos, para que possam ser representados no projeto.
  • ONDE É QUE OS SERVIÇOS PODEM SER PRESTADOS?
    Os serviços que podem ser executados online estão disponíveis para qualquer país da União Europeia, América e África. Serviços que se revelem impossíveis de executar com o nível de rigor e excelência esperado em ambiente digital - online, não serão válidos, pelo que limitamos o nosso âmbito de atuação a Portugal Continental e aos países onde, em breve, teremos o nosso Atelier - a anunciar.
personal-card-for-business-300x300.png

Estamos Inscritos no IMPIC

Licença nº. 20209-AMI

INLINEA SITE SECURE (3).png

Temos um Apoio ao Cliente

user-male-black-shape-with-plus-sign-300x300.png

Inlinea Termos e Condições

Asset-813-600x115.png

A Inlinea – Atelier de Arquitetura e Design de Interiores é uma Marca da INL Design Group.

trabalhadores da construção

Vagas

Para oportunidades de trabalho envie o seu portfolio | curriculum para: hello@inlinea.pt

Agende uma Reunião

Disponível online

Tire todas as dúvidas sobre as suas ideias, como actuamos e preços.

30 min.

Gratuíto.

Este formulário não coleta as suas informações para qualquer outro fim senão o de o contactar.

 

Os seus dados não serão usados para fins de maketing ou para constituição de qualquer base de dados.

O seu conforto é a nossa preocupação.

Obrigado! Sera contactado brevemente.

bottom of page