Institucional
INLINEA | INL Design Group
A Inlinea nasce da força de querer edificar com os valores que aqui se representam. De imprimir no Mundo uma linguagem, que através do desenho aumente a qualidade de Vida das pessoas. A Inlinea são Designers, Arquitetos, Engenheiros, Gestores, Técnicos, Artistas e complexos fabris, actuando sobre a forma de rede.
-
COMO AGENDO UMA REUNIÃO OU ESCLAREÇO QUE SERVIÇO SE ADEQUA MELHOR PARA MIM?A reunião pode ser realizada da forma que melhor lhe convier, pode ser feita via internet - videoconferência, diretamente no local onde pretende projetar ou no nosso Atelier, em Amarante. Para marcar, basta utilizar o nosso email de apoio ao cliente (hello@inlinea.pt), indicando o mesmo, ou, finalmente, utilizar o nosso contacto telefónico 913 791 636.
-
É POSSÍVEL CANCELAR OU REAGENDAR UMA REUNIÃO?É possível, mas agradecemos que o faça com a maior antecedência possível.
-
QUE DOCUMENTOS OU INFORMAÇÕES DEVO REUNIR PARA A REUNIÃO?Dependerá muito do tipo de serviço que lhe for indicado. No entanto, as seguintes informações poderão ser transversais a todos os serviços: toda a informação que conseguir reunir, como fotografias, medidas (básicas ou, se for o caso, rigorosas), plantas e fotografias de inspiração (poderão ser de revistas / pinterest / ou similares). Para serviços de arquitetura, serão solicitados documentos específicos durante a reunião, pelo nosso representante ou arquiteto.
-
COMO É FEITO O PROCESSO E COMO SOU INFORMADO DO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA O PROJECTO?Trabalhamos sempre consigo, ou seja, o projeto é o resultado da colaboração entre si e a nossa equipa. O arquiteto/designer/técnico responsável pelo seu processo estará em contacto consigo durante todo o processo, conhecendo as fases em que se encontra. Actuamos sempre em forma de parceria, de modo a prestar um serviço de qualidade onde a segurança, o conforto e a superação das suas expectativas são uma prioridade.
-
COMO SÃO EFECTUADAS AS MEDIÇÕES E O RECONHECIMENTO DO LOCAL?É normalmente realizado pela nossa equipa, quer em levantamentos arquitectónicos quer em levantamentos topográficos. No entanto, se já tiver um documento deste tipo, será informado pelo gestor do projeto como proceder.
-
COMO FUNCIONA EM CASO DE ASSISTÊNCIA A PROJECTOS DE ALTERAÇÕES?Durante o processo de conceção do projeto, existe um tempo inteiro e uma ligação de colaboração entre nós e o cliente. Este é o caminho para o sucesso. Após a conclusão - aprovação do trabalho, o cliente beneficia ainda de 30 dias úteis para efetuar uma alteração.
-
E DEPOIS DE O PROJECTO ESTAR CONCLUÍDO, O QUE DEVO FAZER PARA O CONSEGUIR?Após a conclusão do projeto, passamos à ação. Conte connosco para a realização do projeto. Durante esta fase, desfrutará de segurança e conforto, pois acompanhamo-lo desde o final do projeto até à conclusão da sua realização. Inclui o fornecimento dos produtos descritos na "lista de compras", bem como o fornecimento de elementos por medida e o acompanhamento da obra - nos casos que a incluam, mediante proposta efectuada. Estará sempre a par de tudo, se ainda não está no processo connosco, contacte-nos para qualquer dúvida que tenha, estamos ao seu dispor.
-
SEREI OBRIGADO A COMPRAR ALGUM PRODUTO DURANTE O PROCESSO OU NO FINAL DO MESMO?Durante o processo, o projeto, que foi o serviço que adquiriu, será discutido. A nossa intenção é que este seja elaborado com sucesso, sempre com o intuito de superar as suas expectativas. No final, terá todos os desenhos que o serviço inclui. No caso de "listas de compras" ou elementos desenhados à medida, estes fazem parte do projeto e não lhe atribuo qualquer obrigação de nos comprar, nem sentirá qualquer pressão. A continuidade da nossa parceria - pós-projeto, incluindo todo o acompanhamento, está na sua decisão de o celebrar connosco, garantindo assim a continuação do processo com a segurança de ver o projeto concluído.
-
COMO É EFECTUADO O ACOMPANHAMENTO DO SERVIÇO DE ENTREGA E MONTAGEM OU O ACOMPANHAMENTO DOS TRABALHOS?Faremos sempre o acompanhamento das entregas e montagens, com o cliente sempre a par de todos os passos e datas, garantindo que tudo se mantém como estabelecido no projeto.
-
POSSO INCLUIR PRODUTOS / OBJECTOS / ELEMENTOS QUE JÁ POSSUO NO PROJECTO?Sim, perfeitamente. Um bom projeto é também a continuidade de uma História. Para isso, basta enviar previamente fotos e medidas dos produtos / objectos / elementos, para que possam ser representados no projeto.
-
ONDE É QUE OS SERVIÇOS PODEM SER PRESTADOS?Os serviços que podem ser executados online estão disponíveis para qualquer país da União Europeia, América e África. Serviços que se revelem impossíveis de executar com o nível de rigor e excelência esperado em ambiente digital - online, não serão válidos, pelo que limitamos o nosso âmbito de atuação a Portugal Continental e aos países onde, em breve, teremos o nosso Atelier - a anunciar.
Estamos Inscritos no IMPIC
Licença nº. 20209-AMI
Temos um Apoio ao Cliente
Inlinea Termos e Condições
A Inlinea – Atelier de Arquitetura e Design de Interiores é uma Marca da INL Design Group.
Vagas
Para oportunidades de trabalho envie o seu portfolio | curriculum para: hello@inlinea.pt
Agende uma Reunião
Disponível online
Tire todas as dúvidas sobre as suas ideias, como actuamos e preços.
30 min.
Gratuíto.
Este formulário não coleta as suas informações para qualquer outro fim senão o de o contactar.
Os seus dados não serão usados para fins de maketing ou para constituição de qualquer base de dados.
O seu conforto é a nossa preocupação.