Sonho | História | Valores

Conheça o Universo da Inlinea

A INLINEA

A Inlinea nasce da força de querer edificar com os valores que aqui se representam.

 

De imprimir no Mundo uma linguagem, que através do desenho pretende aumentar a qualidade de Vida das pessoas. Independentemente da escala, cada projecto tem mais do que linhas. Tem Viver, tem uma Alma. Escuta-se o silencio ou a agitação. A isto chamamos de intenção que vive em Harmonia com o propósito com que nasce.

 

Bem vindo/a à Inlinea.

GUSTAVO FREITAS

A minha paixão por desenho aparece bem cedo, sem que tenha sequer memória de fazer os primeiros traços. Por volta dos 8 anos de idade comecei a frequentar uma escola de Artes, e é por volta dessa idade que também passei a acompanhar o meu tio, director do Museu Amadeo de Souza Cardoso, que sempre me incentivou a saber e a apreciar Arte em geral e Arquitetura em particular. Tinha com ele longas conversas que proporcionavam a oportunidade de ampliar a minha perspectiva sobre o que via e por conseguinte, como pensava.

 

O mundo é um lugar melhor, quando há Arte. Sou por natureza, muito preocupado com o ambiente à minha volta. Acredito que quando se pratica uma boa acção, se deixa uma semente para um mundo melhor.

 

O meu percurso, portanto, começa no Universo das Artes, dividido entre o desenho e a música, trajecto que inclui trabalho em mais de 18 países e mais de mil registos feitos. Foi quando decidi focar-me unicamente no desenho que nasce a Inlinea. Alicercada em ser um centro de desenho – tanto do foro artístico (pintura / escultura / impressão 3D), como do ponto de vista arquitetónico ou de desenho de peças de mobiliário.

 

O trabalho é contínuo, exigente e longo. Não há atalhos. Há intuição, muito trabalho duro, mas acima de tudo, há foco. Foco em conseguir percorrer este caminho sem que nunca deixem de fazer parte dele pontos, que para mim, são fundamentais:

 

  • fazer o que gostamos e somos apaixonados;
  • ter um ambiente de trabalho personalizado e saudável;
  • ambição aliada à contínua procura de aprendizagem;
  • corpo técnico rigoroso e meticulosamente preparado e orientado.

 

Se sonhamos é porque é possível e a Inlinea é uma filha disso mesmo. De um Sonho que se torna uma aventura, um caminho. Hoje, já há pessoas que sonham por baixo de telhados que aqui já foram um desenho. Nada mais me satisfaz sabendo que estão realizadas, que foi um processo bom, seguro e de confiança e que acima de tudo, se superou as expectavivas.

 

A minha presença é sempre alicerçada em um quadro de valores que se revelam na continuação do meu lado pessoal, sendo composto por: transparência, respeito, honestidade, sentido e ética, coragem e intuição.

 

Que tudo que se faça nesta casa contribua para um mundo melhor, começando pelo seu espaço.

VALORES
  • Quais são nossas responsabilidades perante a sociedade?

 

Pretendemos ser uma mais valia na vida das pessoas, através de uma postura de segurança, confiança e respeito pela pessoa e pela natureza. As nossas acções têm como pilares valores de respeito pela natureza.

 

  • Como trataremos nossos clientes?

 

Os nossos clientes são, acima de tudo, nossos parceiros. Sem eles a Inlinea não cresce. O cliente é a raiz da nossa intenção, independente da escala.

 

  • Quais são as crenças e as convicções éticas da empresa?

 

Temos um profundo respeito pelas pessoas, pelos nossos colegas de profissão. Procuramos o nosso espaço sem derrubar o de alguém. Quem cresce com identidade nunca ameaçará a posição de alguém.

 

Vivemos focados em fazer o que fazemos bem, com eximio e com uma linha de crescimento que se pretende colocar como world-class. O caminho já está a ser percorrido.

MISSÃO

Tal como se descreve, uma missão só o é quando se vê orientada a um resultado. A nossa declaração é de compromisso e honra pelos feitos para com a sociedade começando com o nosso cliente em particular.

Parceria

Actuamos sobre a forma de Parceria, onde o objectivo é a melhoria da sua qualidade de Vida.

Inlinea Premium Design
Inlinea Customer Care

Quem Somos

Gustavo Freitas

Gustavo Paulo Ribeirinha Freitas da Silva Carvalho (Amarante, S. Gonçalo – 29 / Novembro / 1986). Designer de Interiores, estuda Arquitetura na UMinho.

 

Natural de Amarante, com um portfolio de design cada vez mais coeso, dedica-se aos interiores na Inlinea. Transforma espaços em ambientes de sonho. Onde pessoas vivem e se tornam experiencias.

 

Reconhecido pelo design que tão bem o carateriza, também o foco, empenho, capacidade de trabalho, constante vontade em inovar e inquietação, são adjetivos que facilmente lhe atribuímos.

 

Conta com uma experiencia de mais de 15 anos em lídes empreendedoras, com trabalho feito em mais de 18 países, também é o CEO e Chief Designer da Inlinea e do Grupo INL DG.

 

CEO | Designer Inlinea e INL Design Group

gustavo@inlinea.pt

José Fernandes

José Fernandes, nascido a 1990 na cidade de Amarante, cativado pela arquitetura desta mui nobre cidade vê o seu fascínio pelo mundo das artes aprofundado com o decorrer da sua infância. A vivencia nesta cidade, com os seus belos edifícios e com as personagens memoráveis da arte que por aqui passaram, viu uma paixão no mundo da arquitetura bem como na pintura.  Desde cedo direcionou os seus estudos no sentido de um dia ser vir a tornar Arquiteto, tendo concluído esse desejo no ano de 2014.

 

Tornou-se Arquiteto pela Universidade da Beira Interior e desde então tem colaborado com diversos Arquitetos e Designers de interiores, na realização de projetos de habitação, design de mobiliário, bem como realização de modelação 3D de exteriores e interiores. Tem como hobby a pintura e o urban sketching, tendo já exposto o seu trabalho em diversos espaços públicos da região.

 

Membro da Ordem nº24579

jose.fernandes@inlinea.pt

O que dizem do nosso trabalho

Fontes:

Inlinea Google

Inlinea Houzz

Inlinea Homify

InlineaLarBanner (3)
InlineaProfissional Banner (4)
InlineaProfissional Banner (2)
InlineaLarBanner (4)
InlineaProfissional Banner (3)

Serviços

Selecione o tipo de Projecto que corresponde com a sua necessidade.

WhatsApp Contact.