Termos e Condições | Privacidade
A Inlinea – Arquitetura e Design de Interiores e inlinea.pt pertence à INL DG – INLINEA Design Group, com morada na Rua do Engenho num. 112 em Amarante, com o NIF 514319712.
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1. TERMOS
Ao acessar e usar o site inlinea.pt, concorda em cumprir com estes Termos e Condições, todas as leis e regulamentos aplicáveis e que é responsável pelo cumprimento de todas as leis locais aplicáveis. Se não concordar com algum desses termos, está proibido de usar ou acessar este site. Os materiais contidos neste site são protegidos pelas leis de direitos autorais e marcas comerciais aplicáveis.
2. USO DE LICENÇA
É concedida permissão para fazer download temporariamente de uma cópia dos materiais (informações ou software) no site inlinea.pt , apenas para visualização transitória pessoal e não comercial. Esta é a concessão de uma licença, não uma transferência de título e, sob esta licença, o utilizador não pode:
– modificar ou copiar os materiais;
– usar os materiais para qualquer finalidade comercial ou para exibição pública (comercial ou não comercial);
– tentar descompilar ou fazer engenharia reversa de qualquer conteúdo contido no site inlinea.pt;
– remover quaisqueres direitos autorais ou outras notações de propriedade dos materiais; ou transferir os materiais para outra pessoa ou ‘espelhe’ os materiais em qualquer outro servidor.
Esta licença será automaticamente rescindida se você violar alguma dessas restrições e poderá ser rescindida pela Interior Home, propriedade de INL DG. a qualquer momento. Ao encerrar a visualização desses materiais ou após o término desta licença, você deve apagar todos os materiais baixados em sua posse, seja em formato eletrónico ou impresso.
3. LIMITAÇÕES
Em nenhum caso a Inlinea ou seus fornecedores serão responsáveis por quaisquer danos (incluindo, sem limitação, danos por perda de dados ou lucro ou devido a interrupção dos negócios) decorrentes do uso ou da incapacidade de usar os materiais em interiorhome.pt , mesmo que a Interior Home ou um representante autorizado da mesma tenha sido notificado oralmente ou por escrito da possibilidade de tais danos. Como algumas jurisdições não permitem limitações em garantias implícitas, ou limitações de responsabilidade por danos consequentes ou incidentais, essas limitações podem não se aplicar a si.
4. LINKS
O Inlinea não analisou todos os sites vinculados ao seu site e não é responsável pelo conteúdo de nenhum site vinculado. A inclusão de qualquer link não implica endosso pela Inlinea do site. O uso de qualquer site vinculado é por conta e risco do usuário.
Modificações:
A Inlinea pode revisar estes Termos de Serviço a qualquer momento, sem aviso prévio. Ao usar este site, você concorda em ficar vinculado à versão atual desses Termos de Serviço.
Lei aplicável:
Estes termos e condições são regidos e interpretados de acordo com as leis da Inlinea e o Cliente se submete irrevogavelmente à jurisdição exclusiva dos tribunais naquele estado ou localidade.
5. NORMAS E OBRIGAÇÕES GERAIS
É proibido introduzir, armazenar ou difundir através do site conteúdos difamatórios, obscenos, injuriosos, xenófobos e/ou de qualquer outra índole que violem os princípios gerais de direito e a ordem publica;
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Não utilizar identidades falsas, enganosas ou duvidosas;
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O Cliente é responsável pela veracidade dos dados comunicados à Inlinea e compromete-se a comunicar de imediato à Inlinea quaisquer alterações dos mesmos.
A Inlinea declina qualquer responsabilidade por eventual atraso ou impossibilidade de processamento da encomenda, nomeadamente no acto de entrega, decorrente de erro ou insuficiência dos dados comunicados pelo cliente.
Todos os Produtos e Serviços comercializados no site inlinea.pt encontram-se em conformidade com a legislação portuguesa. A Inlinea declina qualquer responsabilidade em caso de violação da legislação do país onde a encomenda é entregue. Compete ao Cliente verificar junto das autoridades locais as condições de importação ou de utilização dos Produtos que pretenda encomendar. A Inlinea não é responsável por prejuízos decorrentes de interferências, interrupções, vírus informáticos, avarias ou desconexões do sistema operativo que possam impedir, temporariamente, o acesso, a navegação ou a prestação de serviços aos Utilizadores.
6. PRECISÃO DOS MATERIAIS
Os materiais exibidos no site da inlinea.pt podem incluir erros técnicos, tipográficos ou fotográficos. A Inlinea não garante que qualquer material em seu site seja preciso, completo ou atual. Muito devido à representação gráfica nos vários equipamentos electronicos por parte do consumidor, pois estes poderão apresentar diferenças na representação de cores, alterações de escalas, ás quais a Inlinea não tem qualquer responsabilidade. A Inlinea poderá fazer alterações nos materiais contidos no seu site inlinea.pt a qualquer momento, sem aviso prévio. No entanto, a Inlinea não se compromete a atualizar os materiais.
7. ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE
Os materiais no site da inlinea.pt são fornecidos ‘como estão’. A Inlinea não oferece garantias, expressas ou implícitas, e, por este meio, isenta e nega todas as outras garantias, incluindo, sem limitação, garantias implícitas ou condições de comercialização, adequação a um fim específico ou não violação de propriedade intelectual ou outra violação de direitos.
Além disso, a Inlinea não garante ou faz qualquer representação relativa à precisão, aos resultados prováveis ou à confiabilidade do uso dos materiais em seu site ou de outra forma relacionado a esses materiais ou em sites vinculados a este site.
8. POLÍTICA PRIVACIDADE INLINEA
A sua privacidade é importante para nós. É política da Inlinea e do Grupo INL DG respeitar a sua privacidade em relação a qualquer informação sua que possamos coletar no site inlinea.pt e outros sites que possuímos e operamos.
Solicitamos informações pessoais apenas quando realmente precisamos delas para processar e finalmente lhe fornecer serviços ou artigos por si adquiridos. Fazemo-lo por meios justos e legais, com o seu conhecimento e consentimento. Também informamos ao Cliente porque estamos a recolher os seus dados e como estes serão usados.
Apenas retemos as informações coletadas pelo tempo necessário para fornecer o serviço ou produtos solicitados. Quando armazenamos dados, protegemos dentro de meios comercialmente aceitáveis e fidedignos para evitar perdas e roubos, bem como acesso, divulgação, cópia, uso ou modificação não autorizados.
Apenas retemos e usamos as informações coletadas para fins de marketing como newsletters, ou outros fins publicitários, quando por si permitido. Não pertence à nossa política de atuação fazer SPAM ou endereçar informação que não seja relevante para o Cliente. Pertence à nossa política de atuação ser-mos o mais transparentes e correctos nas nossas ações, usando os mesmos dados, apenas para fins de partilha, com o Cliente, de produtos que achamos ser do seu interesse, novidades que nos orgulhamos e acreditamos serem positivas para o Cliente, podendo a qualquer altura ser cancelado.
Não compartilhamos informações de identificação pessoal publicamente ou com terceiros, exceto quando exigido por lei.
O nosso site pode ter links para sites externos que não são operados por nós. Esteja ciente de que não temos controle sobre o conteúdo e práticas desses sites e não podemos aceitar responsabilidade por suas respectivas políticas de privacidade.
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9. DISPONIBILIDADE DOS PRODUTOS
O catálogo de Produtos disponibilizado no site inlinea.pt é independente das lojas físicas, quer ao nível de preço, como de quantidades em stock. Todas as campanhas promocionais têm stock limitado e exclusivo para comercialização online.
A Inlinea apenas processa uma encomenda efetuada por um Cliente após a confirmação do respetivo pagamento, pelo que a Inlinea não pode garantir a disponibilidade dos artigos até ao início do mencionado processamento. Na ficha do produto o Cliente encontra a data estimada para expedição. Ao tempo estimado para expedição acresce o tempo de transporte que depende do transportador escolhido, bem como do destino da encomenda.
A Inlinea só faz expedição nos dias úteis, duas vezes por semana, sendo estes à quarta-feira e sexta-feira. Desta forma, não são contabilizados nem os fins-de-semana nem os feriados para estimativa de entrega de encomendas. De qualquer forma, as datas de estimativa de entrega são meramente indicativas.
A nossa política pretende a maior brevidade e comodidade do Cliente.
Caso se verifique indisponibilidade de qualquer produto encomendado, e após ter contactado o fornecedor averiguando acerca da possibilidade de reposição do artigo em falta, a Inlinea contactará o cliente caso o prazo de entrega ou o preço do artigo se altere sendo que a encomenda só prosseguirá após consentimento dado pelo cliente.
Em caso de indisponibilidade absoluta de stock do produto encomendado, a Inlinea poderá propor ao Cliente o fornecimento de um produto de qualidade e preço equivalentes, caso exista, sendo que, também neste caso, a encomenda só prosseguirá após consentimento dado pelo cliente.
Em caso de indisponibilidade absoluta de stock do produto encomendado, e não sendo possível propor ao Cliente qualquer produto de qualidade e preço equivalentes ou não tendo este dado o seu consentimento para a alteração da encomenda inicialmente efetuada, a Inlinea procederá ao reembolso dos montantes pagos pelo Cliente, no prazo máximo 14 (catorze) dias após a comunicação do cancelamento.
Qualquer atraso verificado na expedição de artigos, face às datas de estimativa apresentadas, não confere ao Cliente direito a qualquer indemnização.
10. ENCOMENDAS | VALIDAÇÃO | PREVISÃO DE ENTREGAS
Para formalizar qualquer encomenda no site inlinea.pt o Cliente não tem obrigatoriamente de registar-se, mas se quiser usufruir dos descontos e vantagens que a Inlinea tem para oferecer, deverá fornecer os dados que lhe são solicitados, da forma mais completa e rigorosa possível.
A informação disponibilizada no presente website, relativa às características do(s) artigos, é elaborada, tendo em conta a informação disponibilizada pelos seus fornecedores. As imagens que acompanham os produtos, tentam ser o mais fidedignas possível, no entanto, os tons das cores das imagens, podem apresentar diferenças na realidade, em resultados de factores como a iluminação no momento da captação da imagem ou, por fim, do dispositivo eletronico em uso pelo Cliente. É da total responsabilidade do Cliente, verificar se o(s) artigo(s) que seleccionou têm as dimensões adequadas ao espaço ao qual se destina, assim como se os respectivos acessos ao espaço de destino, possibilitam a sua entrega.
Todo e qualquer adereço ou complemento de decoração presentes nas imagens de ambiente do(s) produto(s), que não sejam identificados no titulo do artigo em visualização não estão incluídos no preço, excepto quando expressamente indicado.
A encomenda só fica validada após pagamento da quantia correspondente.
Os preços dos produtos apresentados neste site já incluem a taxa de IVA em vigor em Portugal.
Os preços dos produtos apresentados neste site não incluem taxas de serviços auxiliares, como montagens ou entregas, salvo quando é apresentado de forma explicita na pagina de produto correspondente. Estes serviços poderão ser adquiridos, para tal, basta indicar o pedido aquando o momento de compra e / ou contactar o nosso serviço de Apoio ao Cliente solicitando o mesmo.
A previsão de entrega dos produtos adquiridos pelo Cliente está definido na página de produto junto da descrição do respetivo artigo, podendo variar entre artigos.
Note que apenas se trata de uma previsão, não podendo, todavia, ser endereçada qualquer responsabilidade à Inlinea, no caso da encomenda não poder, por qualquer razão, ser satisfeita total ou parcialmente no prazo estimado, pois alguns artigos poderão entrar em rutura de stock, sem data para nova disponibilidade. Para estes casos, o cliente terá o reembolso.
11. ENTREGAS
Os artigos comprados em inlinea.pt são expedidos para a morada indicada no processo de compra.
No caso de uma encomenda com vários artigos, os mesmos são enviados ao mesmo tempo. Em casos de diferenças de tempo na recepção no nosso armazém, é feito um compasso de espera até reunir todos os artigos para processar um envio só. Caso pretenda receber os vários artigos por ordem de chegada, por favor, entre em contacto connosco através do nosso contacto de email, identificando o seu número de encomenda, solicitando o mesmo. O envio desfazado poderá incorrer no pagamento auxiliar de transporte.
Apenas fazemos envios para Portugal Continental.
A alteração da morada pode ter um custo adicional cobrado pela transportadora, o qual não é controlado pela Inlinea.
12. REGRAS DE TRANSPORTE E ENTREGAS
Para que as entregas sejam devidamente eficientes, os clientes deverão ter atenção aos seguintes pontos:
– Os artigos somente poderão ser transportados com embalagem ou devidamente acondicionados;
– Os artigos não poderão ser elevados por cima de corrimões e/ou outros obstáculos;
– Os artigos, com exceção do serviço de grua, não poderão ser transportados por janelas, varandas, marquises, etc.;
– Todos os pedidos de exceção solicitados pelos clientes terão de ser validados com os responsáveis da transportadora e, em caso de concordância, qualquer incidência ocorrida será da inteira responsabilidade do cliente;
– Disponibilizamos um guia de medidas, ajudando-o a compreender o seu espaço e também, o artigo que pretende comprar. Desta forma, usufruirá melhor do produto conseguindo que este cumpra a sua função, mas também, conseguindo para este, melhores condições de conservação.
13. RESPONSABILIDADE DA TRANSPORTADORA
– Antes da tentativa da realização da entrega, as equipas confirmarão as condições de acesso;
– Caso se confirmem, o artigo é retirado embalado da viatura e será realizada a tentativa apenas pelos meios convencionais (escadas/elevador);
– Em caso de impossibilidade na utilização do elevador e, desde que as escadas reúnam as condições essenciais, realizar-se-á o transporte do artigo até ao respetivo andar, sendo que a partir do 4º andar, poderá ser necessária a intervenção de uma equipa especial ou reforçada, que requererá um pedido especial ao respetivo responsável de cada entreposto;
– Em caso de dúvida, em relação às dimensões dos acessos, proceder-se-á à medição no respetivo local;
– Caso existam condicionantes, a equipa informará os responsáveis e será lançada a respetiva incidência;
– Em casos de dúvida, poderá ser feita uma vistoria ao local (em data a agendar);
– Se necessário o cliente será informado das alternativas possíveis à realização da entrega (equipa reforçada ou serviço de grua e nestes casos sujeito a orçamento).
14. PREÇO DE TRANSPORTE PARA ENTREGAS
O valor correspondente à sua encomenda é calculado e apresentado na altura em que se encontrar na validação do seu carrinho de compras. Este preço varia com o tipo de encomenda a ser processada, sendo sensivel ao peso, dimensão e extensão do carrinho. Só fazemos entregas em Portugal Continental.
O levantamento da sua encomenda no nosso espaço ou espaços, é gratuíto.
15. MONTAGENS
O valor apresentado no carrinho de compras não incluí montagem.
Se pretende ajuda para realizar a montagem dos artigos que adquiriu em inlinea.pt por favor, anexe à sua compra um pedido de orçamento para montagem e um colaborador Inlinea entrará em contacto consigo para lhe prestar todo o apoio.
16. CANCELAMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES
Ao adquirir um artigo na nossa loja online dispõe de um prazo de 14 dias para proceder à devolução da sua encomenda. Dias começam a contar a partir do momento de entrega na casa do cliente. O mesmo não acontece se a compra for efectuada nas nossas lojas físicas.
Consulte os termos e condições presentes nesta página para efetuar a sua devolução;
Em caso de dúvida poderá entrar em contacto com o nosso serviço de Apoio ao Cliente, disponível através da nossa página de contactos.
Cancelamentos, trocas e devoluções Interior Home
As condições e termos que se seguem, apenas são aplicáveis em compras realizadas em inlinea.pt
O Cliente poderá cancelar a sua encomenda se – não havendo stock, esta não tiver sido ainda processada aos nossos fornecedores. Caso não esteja processada, será possível cancelar a encomenda e o Cliente terá direito ao reembolso total de todas as quantias pagas referentes ao cancelamento pretendido. A partir da receção da encomenda pelo Cliente, este poderá exercer o seu direito de livre resolução nos termos legalmente previstos e abaixo indicados, nomeadamente, no Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro.
O não pagamento da encomenda no prazo de 2 (dois) dias subsequentes à data em que a mesma foi definitivamente efetuada implica o cancelamento automático da mesma.
Nos termos do disposto no Decreto-Lei n.º 7/2004 de 7 de Janeiro (com as alterações conferidas pelo Decreto-Lei n.º 62/2009, de 10 de Março e pela Lei n.º 46/2012, de 29 de Agosto), relativa ao comércio eletrónico, a Inlinea reserva-se ao direito de cancelar unilateralmente a encomenda sempre que se verifique erro de programação, defeito de funcionamento dos computadores da Inlinea, bem como no de a proposta contratual chegar deformada ao seu destino e o erro incidir sobre um elemento essencial do contrato.
No âmbito da sua Política de Satisfação ao Cliente, e de acordo com a legislação aplicável, a Inlinea possibilita a troca ou devolução (resolução do contrato) de artigos, no prazo de 14 dias a contar da data da sua receção pelo Cliente, sem pagamento de indemnização e sem necessidade de indicar o motivo.
O Cliente tem o direito de resolver o contrato sem incorrer em quaisquer custos contratuais no prazo de 14 (catorze) dias a contar do dia seguinte ao dia: (i) em que o Cliente ou um terceiro por si indicado, que não seja o transportador, adquire a posse do bem ou no caso (ii) em que o Cliente ou um terceiro por si indicado, que não seja o transportador, adquire a posse física do último bem quando o consumidor tenha encomendado vários bens numa única encomenda e os bens sejam entregues separadamente. Em caso de devoluções, o valor de transporte fica a cargo do Cliente, escolhendo para tal a transportadora que melhor compreenda. No caso de se verificarem defeitos provocados pela transportadora, os mesmos serão comunicados ao Cliente que se comprometerá a resolver junto da transportadora escolhida.
A fim de exercer o seu direito de livre resolução, o Cliente tem de comunicar ao serviço de Apoio ao Cliente através dos nossos contactos (ver secção de contactos), a sua decisão de resolução do presente contrato por meio de uma declaração inequívoca (por exemplo, carta enviada pelo correio ou correio eletrónico).
Com vista a uma maior celeridade do processo de reembolso, no caso de montantes pagos por Cartão de Crédito e Multibanco com a indicação do NIB/IBAN associado, o reembolso será efetuado pelo mesmo meio de pagamento.
Caso o cliente pretenda outra forma de reembolso deverá, para esse efeito entrar em contacto com a Interior Home, no prazo máximo de 7 dias contados desde a data em que a Inlinea foi informada da sua decisão de resolução do contrato.
A Inlinea mais informa que reterá o reembolso até ter recebido os bens devolvidos e verificar a condição dos mesmos, sendo estes apoiados por acervo fotográfico.
O Cliente deve devolver os bens, sem demora injustificada e o mais tardar 14 (catorze) dias a contar do dia em que informou a Inlinea da livre resolução do contrato, considerando-se que o mesmo é respeitado se o Cliente devolver os bens antes do termo desse prazo de 14 (catorze) dias.
O Cliente tem de suportar na íntegra os custos da devolução dos bens em caso de exercício do direito de livre resolução do contrato.
Caso deseje proceder à troca de artigos, o Cliente deve contactar o Serviço de Apoio através da nossa página de contactos. O Cliente não deverá, em caso algum, enviar para a Inlinea os artigos sem ter efetuado um contacto prévio pois os mesmos não serão rececionados.
Apesar de serem aceites devoluções/trocas no período de reflexão de 14 dias (conforme descrito acima), os bens devolvidos só serão aceites caso respeitem escrupulosamente as seguintes condições:
– Os artigos devolvidos têm de estar intactos e sem qualquer marca/dano de uso;
– Terá de devolver o artigo juntamente com a sua embalagem, manuais e acessórios imaculados;
– Juntamente com o bem devolvido, terá de juntar a fatura onde consta esse mesmo artigo.
– Não se aceitam trocas ou devoluções de artigos a fabricar sobre encomenda ou confecionados de acordo com especificações do Cliente ou manifestamente personalizados;
Todos os artigos serão verificados à chegada ao nosso serviço e só serão aceites para troca ou devolução aqueles que respeitarem as condições de devolução.
Na eventualidade de ter recebido artigos danificados ou com problemas técnicos, por favor, entre em contacto com o nosso serviço de Apoio ao Cliente através dos nossos contactos, para dar resposta à melhor e mais celere resolução.
O reembolso só será efetuado após a verificação do estado do produto.
A Inlinea reserva-se ao direito de não aceitar artigos que não cumpram estas condições.
Condições exclusivas para a loja online. Não aplicáveis às nossas lojas físicas.
17. ERROS DE PACKAGING
Se o/s produto/s que recebeu não corresponderem às características da sua encomenda ou se os mesmos se encontrarem danificados, deve entrar em contacto com o nosso serviço de Apoio ao Cliente.
18. GARANTIA DOS ARTIGOS ADQUIRIDOS E ASSISTÊNCIA PÓS-VENDA
Nos termos do disposto no Decreto-Lei n.º 67/2003, de 8 de Abril, com alterações introduzidas pelo Decreto-Lei n.º 84/2008, de 21 de Maio, todos os equipamentos comercializados em inlinea.pt estão abrangidos por uma garantia de conformidade dos bens correspondente a um período de 2 (dois) anos (exceto empresas).
Para além das garantias obrigatórias previstas na lei, os produtos comercializados pela Inlinea beneficiam também das demais condições de garantia oferecidas pelos respetivos fabricantes, sendo apenas estes responsabilizados pelo seu cumprimento. Consideramos como exemplo campanhas de extensão de garantia em vigor.
Caso o produto adquirido apresente avaria, o Cliente deverá comunicar a situação ao Apoio ao Cliente através da nossa página de contactos, informando o número da sua encomenda e a descrição do mau funcionamento.
A assistência técnica é assegurada pelas próprias marcas.
Se a verificação técnica detetar sinais de mau uso, e/ou qualquer problema que possa ter causado o mau funcionamento do artigo (por ex: queda, humidade, etc.) o produto ficará fora da garantia.
No caso de bens fora do prazo de garantia, o Cliente poderá ainda assim pretender que o artigo seja reparado, pelo que poderá informar a Inlinea da avaria para o Apoio ao Cliente, e esta reencaminhará a assistência para o posto de assistência da sua zona geográfica.
No caso de produtos feitos sobre encomenda, confecionados ou personalizados por interesse do Cliente, não se aplicam garantias. O Cliente tem o direito à reclamação de um defeito de fabrico, que será analisado pelas entidades competentes. Caso se verifique que a anomalia é causada por uso indevido ou condição de ambiente indevido, a Inlinea não se responsabiliza por qualquer troca, devolução e restituição de valores.
19. LEGISLAÇÃO APLICÁVEL
Todas as compras efetuadas no site inlinea.pt encontram-se sujeitas à legislação portuguesa. Qualquer conflito ou divergência de interpretação das Condições Gerais de Contratação e Utilização será submetido ao Tribunal português competente.
20. CÓDIGOS PROMOCIONAIS
Se tem um código promocional pode utilizá-lo quando finalizar a sua encomenda. Escolha os seus produtos, adicione ao seu cesto de compras, depois indique no espaço indicado o código de desconto para ser descontado no total da sua encomenda.
21. PAGAMENTOS
A compra de produtos em inlinea.pt admite as seguintes modalidades de pagamento:
Multibanco | MBWAY | Cartão Visa e Mastercard | Cartões Consumer Nacionais e Espaço Económico Europeu | Visa – Cartões Comercial Nacionais e Espaço Económico Europeu | MasterCard – Cartões Comercial Nacionais e Espaço Económico Europeu;
Proteja-se contra fraúdes: a Inlinea não aceita outro método de compras e pagamentos senão pelo nosso website inlinea.pt , seguindo os passos naturais e seguros de compra na nossa plataforma, sendo estes: visitar o site – escolher o produto de sua preferencia – adicionar ao carrinho – pagamento feito pelos métodos disponibilizados na secção e confirmação de encomenda processada.
A Inlinea não efectua, não processa nem valida encomendas feitas via telefónica, e-mail, televendas ou de qualquer outra natureza que não sejam apenas pelo nosso site inlinea.pt salvo produtos costumizados, personalizados sobre critérios do Cliente, que estes só são possíveis de processar através do nosso Atendimento ao Cliente.
Para este caso e único, o Cliente estará em contacto com um colaborador Inlinea oficial, que irá processar o pedido personalizado do Cliente e lhe enviará um email, através do nosso e-mail oficial de Atendimento ao Cliente, com os dados para pagamento, sendo este feito, como indicado, através do nosso site inlinea.pt
22. MAIS INFORMAÇÕES:
É importante para nós que o Cliente esteja e seja esclarecido e, como mencionado anteriormente, em caso de dúvida estamos ao dispôr com o nosso serviço de Atendimento ao Cliente através da página de contactos.