Onde estamos

INL Design Group – Inlinea

Tâmega Park Edifício Mercúrio,

Tv. do Bairro da Agração Fracção,

4600-758 Amarante

Contactos

Email: hello@inlinea.pt

Phone: 00351 913 791 636

F.A.Q.

Como agendo uma reunião ou tiro dúvidas sobre qual o serviço que melhor se adequa a mim?

A reunião poderá ser realizada da forma que melhor se adequa a si, poderá ser feita via internet – videoconferencia, ou no nosso Atelier, em Amarante.

Para marcar basta preencher o formulário de contacto, indicando que pretende agendar uma reunião, ou usar o nosso email de apoio ao cliente (hello@inlinea.pt), indicando o mesmo, ou, por fim, usar o nosso contacto telefónico 913 791 636.

É possível cancelar ou reagendar reunião?

É possível, no entanto agradecemos que o tente fazer com a máxima antecêdencia que lhe for possível (preferência 48H).

Que documentos ou informações devo preparar para a reunião?

Irá depender muito do tipo de serviço que escolheu ou considera ser mais indicado para si. No entanto, a seguinte informação é transversal a todos os serviços: toda a informação que conseguir reunir como, fotografias, medidas (básicas ou, caso tenha, rigorosas), plantas e fotografias de inspiração (podem ser de revistas / pinterest / ou semelhantes). Para serviços de Arquitetura, irão ser requisitados documentos específicos durante a reunião, pelo Arquiteto/a.

De que forma o processo é feito e como sou informado/a do estado em que o projecto vai?

Trabalhamos sempre consigo, ou seja, o projecto é o resultado da colaboração entre si e a nossa equipa. O Arquiteto / Designer que fica responsável pelo seu processo, estará em contacto consigo durante todo o processo, conhecendo as etapas onde se encontra. Actuamos sempre sobre a forma de parceria, de forma a prestar um serviço de qualidade onde a segurança, conforto e o superar das suas expectativas são prioridade.

De que forma é selecionado o designer / arquiteto?

O critério passa pelo tipo de projecto a desenvolver. Cada projecto é um projecto, único e especial. Daí que é feita uma pesquisa para perceber qual dos profissionais da nossa equipa fica responsável pelo seu trabalho. No entanto, internamente trabalhamos em equipa, o que significa que são discutidas ideias, detalhes, trocas de opiniões e desenhos, que visam sempre a melhoria do seu trabalho. Confie, tudo fazemos pelo sucesso dos nossos trabalhos.

De que forma são tiradas as medidas e o reconhecimento do local?

Vai depender do tipo de serviço escolhido. Irá ser informado pelo responsavel de projecto como proceder.

Como funciona em casos de assistencia ao projecto para alterações?

Durante o processo de elaboração do projecto, há todo um tempo e uma ligação colaborativa entre nós e o cliente. Este é o caminho do sucesso. Após o término do trabalho, o cliente ainda beneficia de 30 dias úteis para fazer uma alteração.

E depois do projecto terminado, o que faço para o realizar?

Depois do projecto estar terminado, passamos a ação. Conta connosco para a realização do projecto. Durante esta fase, disfrutará de segurança e conforto, pois acompanhamos desde o fim do projecto até à conclusão da sua realização. Incluí fornecimento dos produtos descritos em “shopping list”, como fornecimento de elementos feitos sobre medida e acompanhamento de obra – em casos que a incluam, sobre o concurso feito. Irá sempre estar a par de tudo, caso ainda não esteja em processo conosco, contacte-nos sobre qualquer dúvida que tenham, estamos ao dispor.

Irei ser obrigado a adquirir algum produto durante o processo ou no fim dele?

Durante o processo irá ser discutido o projecto, que foi o serviço que adquiriu. A nossa intenção é que este seja elaborado com sucesso, sempre com a intenção de superar as suas expectativas. No fim, terá todos os desenhos que o serviço contempla. No caso das “shopping lists” ou elementos desenhados por medida, estas fazem parte do projecto e não lhe atribuí qualquer obrigação de compra a nós, nem sentirá qualquer pressão. A continuidade da nossa parceria – pós projecto, incluindo todo o acompanhamento, está na sua decisão de o celebrar connosco, garantindo assim toda uma continuação do processo com a segurança de ver cumprido o projecto.

Como é feito o acompanhamento de serviço de entregas e montagens, ou acompanhamento de obra?

Depende do serviço que escolher. No entanto, para os serviços de Design de Interiores, o Designer / Arquiteto responsável pelo seu projecto, acompanhará sempre as entregas e montagens, garantindo que tudo fica como estabelecido no projecto. Para os serviços de Arquitetura, irá ser informado durante o processo do projecto das opções disponíveis.

Posso incluir produtos / objectos / elementos que já possuo, no projecto?

Sim, perfeitamente. Um bom projecto também é a continuidade de uma História. Para tal, basta enviar previamente fotografias e medidas dos produtos / objectos / elementos, para que possam ser representados no projecto.

Os serviços podem ser realizados onde?

Os serviços que sejam possíveis realizar on-line, estão disponíveis para qualquer país da União Europeia, América e África. Os serviços onde se verifiquem ser impossível de realizar com o nível de rigor e excelencia expectavel em ambiente digital – online, não serão válidos, daí que limitamos o nosso alcance de actuação a Portugal Continental.

WhatsApp Contact.