Inlinea Icon


© Copyright Inlinea

About - Inlinea
17313
page-template-default,page,page-id-17313,theme-bridge,bridge-core-3.0.1,user-registration-page,woocommerce-no-js,qodef-qi--no-touch,qi-addons-for-elementor-1.5.3,qode-page-transition-enabled,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1300,side_area_uncovered_from_content,qode-content-sidebar-responsive,columns-3,qode-theme-ver-28.8,qode-theme-bridge,disabled_footer_top,wpb-js-composer js-comp-ver-6.7.0,vc_responsive,elementor-default,elementor-kit-6,elementor-page elementor-page-17313

SOBRE

links rápidos

SOBRE

Inlinea Projecto SMGG

A Inlinea é um Atelier de Projecto e Arte, com sede em Amarante – Porto.

Somos especializados em:

 

  • Projectos de Arquitetura e Design de Interiores
  • Visualização 3D
  • Fotografia de Arquitetura

 

A equipa é composta por perfis multi-facetados, orientado sobre os valores de parceria, desde Arquitetos, Designers, Engenheiros, Artistas, Técnicos e Parceiros de Produção e Mão de Obra, que enquadra a capacidade de realizar as nossas ambições, da mais robusta e resiliente competencia, para que sejamos um verdadeiro agregador de valor ao ramo da Arquitetura, Arquitetura de Interiores, Design de Interiores, Fabrico e Construção.

ACTUAÇÃO

Inlinea Lar

Serviços de Projecto e Visualização 3D para Habitação.

Inlinea Profissional

Serviços de Projecto e Visualização 3D para Negócio – comércio | serviços

Inlinea Projecto LNB
Inlinea Projecto SMGG

curiosidade

A Inlinea foi a primeira Empresa do Grupo INL Design Group, sendo esta o primeiro passo na direção do objectivo principal: dar uma resposta 360º, onde é controlado todo o turn-around do processo, garantindo ao cliente: excelência.

 

Consolida a ambição de ver resolvido o Sonho que ergueu esta, que é já hoje, uma empresa de destaque no universo onde se enquadra.

Pequenas Obras e Remodelações

A Inlinea assegura, se o cliente assim o desejar, o fabrico, transporte e montagem das peças que desenha. Trabalhamos sobre um critério de controlo de produção e qualidade de mão de obra muito exigente, garantindo ao cliente a excelência.

 

A isto também se aplica todo o fornecimento de produtos, instalação e construção presentes no projecto.

parceria

Actuamos sobre a forma de parceria, onde o objectivo é superar as suas expectativas e a melhoria da sua qualidade de Vida.

testemunhos

Fontes:

Inlinea Google

Inlinea Houzz

Inlinea Homify

Perguntas Frequentes

COMO AGENDO UMA REUNIÃO OU ESCLAREÇO QUAL O SERVIÇO QUE MELHOR SE ADEQUA A MIM?

A reunião poderá ser realizada da forma que melhor se adequa a si, poderá ser feita via internet – videoconferencia, directamente no local onde pretende projectar ou no nosso Atelier, em Amarante.

Para marcar basta usar o nosso email de apoio ao cliente (hello@inlinea.pt), indicando o mesmo, ou, por fim, usar o nosso contacto telefónico 913 791 636.

É POSSÍVEL CANCELAR OU REAGENDAR REUNIÃO?

É possível, no entanto agradecemos que o tente fazer com a máxima antecêdencia que lhe for possível.

QUE DOCUMENTOS OU INFORMAÇÕES DEVO PREPARAR PARA A REUNIÃO?

Irá depender muito do tipo de serviço indicado para si. No entanto, a seguinte informação poderá ser transversal a todos os serviços: toda a informação que conseguir reunir como, fotografias, medidas (básicas ou, caso tenha, rigorosas), plantas e fotografias de inspiração (podem ser de revistas / pinterest / ou semelhantes).

 

Para serviços de Arquitetura, irão ser requisitados documentos específicos durante a reunião, pelo nosso representante ou arquiteto/a.

DE QUE FORMA O PROCESSO É FEITO E COMO SOU INFORMADO/A DO ESTADO EM QUE O PROJECTO VAI?

Trabalhamos sempre consigo, ou seja, o projecto é o resultado da colaboração entre si e a nossa equipa. O arquiteto / designer / técnico que fica responsável pelo seu processo, estará em contacto consigo durante todo o processo, conhecendo as etapas onde se encontra. Actuamos sempre sobre a forma de parceria, de forma a prestar um serviço de qualidade onde a segurança, conforto e o superar das suas expectativas são prioridade.

DE QUE FORMA SÃO TIRADAS AS MEDIDAS E O RECONHECIMENTO DO LOCAL?

Habitualmente é feita pela nossa equipa, sejam em levantamentos arquitetónicos, sejam topográficos. No entanto, caso já possua algum documento deste tipo, irá ser informado pelo responsavel de projecto como proceder.

COMO FUNCIONA EM CASOS DE ASSISTENCIA AO PROJECTO PARA ALTERAÇÕES?

Durante o processo de elaboração do projecto, há todo um tempo e uma ligação colaborativa entre nós e o cliente. Este é o caminho do sucesso. Após o término – aprovação do trabalho, o cliente ainda beneficia de 30 dias úteis para fazer uma alteração.

E DEPOIS DO PROJECTO TERMINADO, O QUE FAÇO PARA O REALIZAR?

Depois do projecto estar terminado, passamos a ação. Conta connosco para a realização do projecto. Durante esta fase, disfrutará de segurança e conforto, pois acompanhamos desde o fim do projecto até à conclusão da sua realização. Incluí fornecimento dos produtos descritos em “shopping list”, como fornecimento de elementos feitos sobre medida e acompanhamento de obra – em casos que a incluam, sobre o concurso feito. Irá sempre estar a par de tudo, caso ainda não esteja em processo conosco, contacte-nos sobre qualquer dúvida que tenham, estamos ao dispor.

IREI SER OBRIGADO A ADQUIRIR ALGUM PRODUTO DURANTE O PROCESSO OU NO FIM DELE?

Durante o processo irá ser discutido o projecto, que foi o serviço que adquiriu. A nossa intenção é que este seja elaborado com sucesso, sempre com a intenção de superar as suas expectativas. No fim, terá todos os desenhos que o serviço contempla. No caso das “shopping lists” ou elementos desenhados por medida, estas fazem parte do projecto e não lhe atribuí qualquer obrigação de compra a nós, nem sentirá qualquer pressão. A continuidade da nossa parceria – pós projecto, incluindo todo o acompanhamento, está na sua decisão de o celebrar connosco, garantindo assim toda uma continuação do processo com a segurança de ver cumprido o projecto.

COMO É FEITO O ACOMPANHAMENTO DE SERVIÇO DE ENTREGAS E MONTAGENS, OU ACOMPANHAMENTO DE OBRA?

Iremos sempre acompanhar as entregas e montagens, estando o cliente sempre a par de todos os passos e datas, garantindo que tudo fica como estabelecido no projecto.

POSSO INCLUIR PRODUTOS / OBJECTOS / ELEMENTOS QUE JÁ POSSUO, NO PROJECTO?

Sim, perfeitamente. Um bom projecto também é a continuidade de uma História. Para tal, basta enviar previamente fotografias e medidas dos produtos / objectos / elementos, para que possam ser representados no projecto.

OS SERVIÇOS PODEM SER REALIZADOS ONDE?

Os serviços que sejam possíveis realizar on-line, estão disponíveis para qualquer país da União Europeia, América e África. Os serviços onde se verifiquem ser impossível de realizar com o nível de rigor e excelencia expectavel em ambiente digital – online, não serão válidos, daí que limitamos o nosso alcance de actuação a Portugal Continental e aos Países onde, em breve, teremos o nosso Atelier – a anunciar.

Estamos no WhatsApp!